cover
Tocando Agora:

Giselle Fuly

a voz dos anjos do cenário gospel.

Giselle Fuly
Giselle Fuly (Foto: Reprodução)

Giselle Fuly, a juventude do cenário gospel com historia de adversidades ,que foi vencedora com sua fé , após esta resignação de fé, e hoje leva seu canto do anjos para motivação daquele que necessitam d da voz dos anjos para se reerguer .

Nascida e criada em um lar cristão, Giselle Fuly, que também é Evangelista, faz parte da Igreja Casa da Bênção na Zona Oeste do Rio (ICB PACIÊNCIA – Missionários Agnaldo e Glória). Ela tem adorado a Deus com o seu louvor desde os primeiros anos de vida. Desde então, tem se dedicado à obra do Senhor entregando sua vida a fazer o seu melhor para ganhar almas para o Reino.

Em 2012 Giselle Fuly passou por uma enfermidade grave ao qual com muita fé ela enfrentou e foi vitoriosa e partir desta luta que foi o combustível para o inicio de sua carreira.

.

Através da Estação Gospel Music, Giselle Fuly lançou em março de 2020 o Single Pra Que Temer, canção esta que nos ajuda a entender que Deus está conosco nos momentos mais difíceis, como este que estamos vivendo atualmente. Aqui é onde Jesus nos mostra que está do nosso lado quando pensamos em desistir e te diz EU SOU CONTIGO, EU AMO E VOU CUIDAR DE VOCÊ!


Comentários (0)

Fale Conosco